A INSATISFAÇÃO DE CLIENTES UNIVERSITÁRIOS COM AS LIGAÇÕES EXCESSIVAS FEITAS POR OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL

IARA MACHADO DOS SANTOS, JÚLIA ROCHA MARQUES, JÉSSICA KELLY MORAES DE OLIVEIRA, VANESSA DA MATA RAMOS, RUAN DAVI MENDES SILVA, CAROLINA BASTOS PENA SIMÕES

Resumo


No cenário atual a comunicação entre as pessoas é de extrema importância, e uma das maneiras de aumentar a conexão entre as pessoas pode se dar através da telefonia. Empresas de telefonia tentam a todo custo oferecer serviços para seus clientes, e essa estratégia pode ser realizada através de ligações de seus atendentes para seus usuários. O que se torna incômodo para muitas pessoas, já que essas ligações se tornam excessivas e muitas vezes são feitas em horários inoportunos. Esse estudo traz à luz de como uma amostra da população universitária é afetada negativamente por esse tipo de assédio por parte das operadoras de telefonia celular, e como isso atrapalha a imagem da empresa na visão desses estudantes de uma instituição de ensino superior de Ipatinga - MG.

Palavras-chave


ligações telefônicas; empresas de telefonia; clientes universitários;

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